A melhor forma de conseguir tráfego para seu site ou blog.

Ter mais tráfego, aumentar visitas, conseguir mais visitantes
Eu faço um monte de coisas diferentes para conduzir tráfego aos meus sites e eu tenho vários sites, vários blogs e uma série de coisas online.
Eu tentei várias formas diferentes para conduzir o tráfego, desde blogs gratuitos, sites grátis, troca de links,  fórum, Yahoo Respostas e Grupos, e também outros que nem me lembro os nomes deles no momento.
Então qual é a melhor maneira absoluta de conduzir tráfego para seu site?
Sem dúvida é usando diretórios de artigos. Escrever artigos relacionados a seus sites de conteúdo, torná-los interessantes e verifique se está a trabalhar de maneira apropriada e depois verá o tráfego sendo conduzido ao seu site.
Se você não estiver familiarizado com o processo, aqui vai uma rápida nota sobre o assunto:
1. Você escreve um artigo relacionado ao tema do seu site
2. Você deverá postar este artigo em um diretório de artigos – deverá conter uma caixa de recurso com dados do autor muito bem escrita – Esta é a caixa no final do artigo que fala um pouco sobre você, e contém links para seu site direcionando o leitor de modo a poder encontrar coisas mais interessantes sobre o assunto.
3. As pessoas lêem o artigo e clique no link para seu site – e você tem a vantagem adicional dos sites / blogs ficarem bem posicionados nos motores de buscas. Os motores de buscas encontra estes artigos e conforme  o assunto a que se refere e vê o link para seu site, é assim que da importância ao seu site cujo assunto está relacionado.
Há diversos benefícios incluido a este, não somente o envio de tráfego para seu site.  Você também melhora suas habilidades de escrever e você terá mais conteúdo para seu site. Eu publico meus artigos nos meu blogs e também os público aos diretórios de artigos. Além disso, estes diretórios de artigos tem muitos artigos que você pode utilizar em seu site. Basta copiar e colar o artigo (incluindo a caixa do recurso dos autores que o escreveu) e você terá conteúdo instantâneo em seu site.
Cada diretório de artigos tem suas próprias regras e normas sobre a publicação de artigos e sobre copias. Certifique-se de seguir todas essas regras exatamente como manda sem nenhuma variação para evitar ser punido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário